terça-feira, 10 de maio de 2011

ORAÇÃO DA ESTETICISTA


Senhor, te agradeço cada dia e cada hora que dedico ao exercício da minha profissão.

Senhor, ilumina minha mente e guia minhas mãos, para que elas sejam instrumentos capazes de proporcionar tranqüilidade, bem estar e conforto.
Te peço, humildemente, que derrames sobre mim a luz da tua infinita sabedoria para entregar o melhor de mim no meu trabalho diário.
Abre as portas da minha inteligência para poder colher os frutos do reconhecimento ao meu trabalho, com consciência e paz.
Senhor, afasta de mim as pessoas de pensamentos negativos e os comentários adversos.
Que meu coração cante teu nome que é a fonte de beleza perfeita, e nessa alegria, execute cada vez melhor as tarefas da profissão que escolhi livremente.
Senhor, abençoa minha família, meu trabalho, minhas clientes e que tua magnífica presença se, faça sentir em torno de mim, para estar sempre calma e bem disposta, derramando paz e harmonia que é a essência da beleza.

Muito Obrigado, 
Amém



Nenhum comentário:

Postar um comentário